se eu um dia visse o meu homi, de rolo na mão...é porque era um amortecedor; aquele na cozinha, não amassa nem um pacote vazio... (atenção, nada de segundos sentidos com o pacote)
...ahahahahah.... tu é que impuseste segundos sentidos, mulher... 'tou mesmo a ver o teu homem com um pacote vazio entre mãos, ahahahahah; mas olha que um amortecedor também não era mal pensado, não senhor! Eu por mim acho que era assim mais tubos de escape, 'tão a ver... ... mas qualquer rolo de carne já me servia, ó se servia! TADINHO... aquele ali deve estar fartinho de amassar!!!
Ouvi a vossa voz, bebi um café e uma água, vi peixes a fazer sexo, observei as formas da Fausta, subi os degraus do Candam, a casa das manas do norte. Alegrias em retalhos, audácia desta tela que de negrume passa a janela virada para o sol. Agradecem-se gestos, não se atira nenhuma pedra, não se parte nenhum espelho, falam-se coisas sem nexo, há gestos, sentidos, amizade! E grito até fazer ECO (a VIDA é feita de amizade à flor da pele): GOSTO MUITO DE VOCÊS! E prefiro a palavra Mote! (sim que o TóZé deu o mote, o “R” está lá a mais!)
15 comentários:
tas aqui tás a levar cú rolo...
Toma!
Aprecio quem esteja na função de chapéu!!!
tá calado Manel , só dizes asneiras :))))))))))))))))))
eu tb aprecio um bom cozinheiro, morro mesmo pela boca :-))))
O peixe também Mo, ve lá se queres ser pescada...
:)))
gostava de assistir a uma coisa dessas.
Oh Lulu, então mostraste o decote ou não?
CONTA!
mas sempre com muito jeitinho, né?...
o decote? Onde? esta piquena está baralhada, é ela e o Tozé com os fins-de-semana
é amanhã, 4ª feira. mas não sei se vou mostrar o decote a alguém
se eu um dia visse o meu homi, de rolo na mão...é porque era um amortecedor; aquele na cozinha, não amassa nem um pacote vazio...
(atenção, nada de segundos sentidos com o pacote)
...ahahahahah.... tu é que impuseste segundos sentidos, mulher... 'tou mesmo a ver o teu homem com um pacote vazio entre mãos, ahahahahah; mas olha que um amortecedor também não era mal pensado, não senhor!
Eu por mim acho que era assim mais tubos de escape, 'tão a ver...
... mas qualquer rolo de carne já me servia, ó se servia!
TADINHO... aquele ali deve estar fartinho de amassar!!!
mas continua com um grande sorriso de orelha a orelha, deve estar a saber-lhe bem, o amasso...
Desisto... à mão não dá!
Enviar um comentário