18.11.06

Qualquer coisa

É difícil apanhar o vosso ritmo, quer dizer, o ritmo da Fausta! Além de sacudir a anca e o respectivo cusito ela é muito lesta pra escrita e pra gamar gifs, bem.. este último do streap é um must! Juro que andei lá no google mas o gajo só me mostra disneys, patetas e ratos, não obrigada :-) Todas as manhãs e tempos mortos mais que muitos LOL venho aqui e desato a rir, chato mesmo é que não posso rir! Senão como é que explico à minha colega que existe este blogue maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso blogue ou será coração? Tenho um curso à noite e ao Sábado todo o dia e o máximo que consigo parir é esta "coisa" :-) mas sabe mesmo bem vir aqui!

14 comentários:

Ana disse...

Já me disseram que em certas alturas eu canso quem está ao pé de mim com a minha energia incontrolada.
Noutras alturas perco o pio... vá lá a gente querer encontrar o equilíbrio!!!

Aqui neste blog resolvi não escrever. Não é que tenha resolvido, simplesmente comecei na brincadeira com a bonecada e depois achei graça. Sempr é mais rápido do que andar à volta dos textos, deixo isso para a outra, a nostálgica, que tem andado com tão pouco tempo para estas escritas de prazer...
Para não falar das faustices... que muita confusão têm dado a certas pessoas. Não sei quem aqui vem ler isto... isto afinal é "encontrável" a quem por cá anda, mas já agora deixo aqui a pontinha do véu de um segredo que não me apetecia expor mas que foi a causa do último post da Fausta: deve andar pr aí uma rede internáutica de gente maluca que não é brincadeira. Acho que tomaram a Fausta Paixão por fufa e andaram a fazer investigações.
Vá, riam-se....... eu um dia conto!!!

Ana disse...

Mó, manda umas parvoíces, deseja bom fim de semana, escreve uma caralhada qualquer e a gente sabe que estás aí!!!!

Digo-vos também, já agora, que há dias em que tenho 45 m para almoçar e esforço-me por não ficar na escola onde as conversas das gajas são sempre as mesmas e já cheiram a bafio. Então venho a casa (privilégios de quem trabalha perto), procuro um boneco enquanto como a sopa e lá vai disto.

(... bem, se fosse fufa ficava no balcão do bar da escola a mirar os modelos femininos e a ouvi-as falar sobre trivialidades,não acham?)

Ana disse...

... ou será que sou fufa e não sei!!!!

Tenho de escrever um texto sobre o assunto, tipo silogismo: a ver se das permissas sai alguma conclusão vinculativa!

Mónica disse...

genial :-)

Mónica disse...

se calhar somos mesmos fufas, fodasse que ainda vem ai a ventosa, xiça que já disse asneiras, caralho que já fofoquei :-)))))

Lulu disse...

é melhor não tentares, Fausta. Já viste, se o resultado for como os testes para escolha da profissão, ficas com possibilidades contraditórias, tipo não é carne nem é peixe e dás por ti a catrapiscar qualquer coisa que te apareça à frente... e que mexa.

Lulu disse...

Mo, tás um nadita desbocada. não se diz fodasse, é foda-se. assim é que é.

Mónica disse...

olha a lulusinha!
e quem removeu o comentário????
eu cá digo fodasse!

Lulu disse...

fui eu, tava lá o meu nome todo. não acerto com esta merda dos nomes

Mónica disse...

eheheheh tu e a mana ivonex têm qq coisa em comum ai têm têm :-))))

mfc disse...

Não se preocupem... estou aqui mas não conto nada a ninguém!
Sinto-me entre amigos com estas caralhadas todas!
Sinto-me bem aqui...

Mushu disse...

Olá Fufas dum ca... (hã)......
Hahahaha
Oh Fausta, contá lá essa história. Essas meninas se calhar até apreciavam o acessório do iPod!

Unknown disse...

Fufas? a Fausta? Fuoda-se!!!!!!!!!!

ivamarle disse...

como se pode ver pelo comentário supra, tenho realmente algo em comum com a mana, a confusão dos nomes; mas não vale a pena excluí-lo por causa disto...