pois, 'tou a ver que para as festas apareces sempre. Mas não me digas que não agradeces à amiga Ivette a prendinha aqui de cima? Ou andas enjoado com os excessos da quadra!!!!!!??????
sei lá, Mushu! Neste momento, sem pio, não vou a lado nenhum; nem um copito posso beber por causa do antibiótico. E logo eu que gosto tanto de cantar o fado! Fechadinha em casa e enrolada em trapos, tásmaver?
Ouvi a vossa voz, bebi um café e uma água, vi peixes a fazer sexo, observei as formas da Fausta, subi os degraus do Candam, a casa das manas do norte. Alegrias em retalhos, audácia desta tela que de negrume passa a janela virada para o sol. Agradecem-se gestos, não se atira nenhuma pedra, não se parte nenhum espelho, falam-se coisas sem nexo, há gestos, sentidos, amizade! E grito até fazer ECO (a VIDA é feita de amizade à flor da pele): GOSTO MUITO DE VOCÊS! E prefiro a palavra Mote! (sim que o TóZé deu o mote, o “R” está lá a mais!)
10 comentários:
Dessas gosto eu!
vamos então.
vai ser uma festa de arromba, como é hábito.
bora lá!
a minha verdadeira festa é só no próximo fim de semana. Aí é que vai ser o meu Natal...
Muito gostandes de festas...
das boas :-) então nem se fala...
olhó Tozé!!!!!!!!
pois, 'tou a ver que para as festas apareces sempre.
Mas não me digas que não agradeces à amiga Ivette a prendinha aqui de cima?
Ou andas enjoado com os excessos da quadra!!!!!!??????
É verdade... mais festas? E vamos onde Fausta?
vou assar alheiras caseiras de mirandela (que me deram lol não tavam a ver eu a fazê-las num é berdade?) ao jantar de 31. cabemos todos, querem vir?
sei lá, Mushu!
Neste momento, sem pio, não vou a lado nenhum; nem um copito posso beber por causa do antibiótico. E logo eu que gosto tanto de cantar o fado!
Fechadinha em casa e enrolada em trapos, tásmaver?
Enviar um comentário