Por isso me tenho demorado tanto.
Esperava ter recebido o 13º mês, mas parece que este ano vai ser uma broa! Ou seja: vai ser mesmo uma boa, porque o meu patrão anda tão aflitinho que o subsídio só vai pingar quando lhe tiverem pago os pendentes do rol. Ora, um homem com os pendentes por resolver, não consegue fazer pingar nada, certo?
Já me estou pr'aqui a esticar e tinha prometido que a minha entrada iria ser curta e dura - ai, esta terminologia de mercearia!... - mas, que querem?, já na última avaliação dos recursos humanos (que é feita por um primo do meu patrão, de seis em seis meses) levei nota negativa no atendimento! Disse-me ele (o tal do recursor), que eu era simpático demais, que o atendimento não podia ser assim tão personalizado, que só devia sorrir entre o «O que vai desejar, se faz favor?» e o «Aqui tem o seu troco. Volte sempre.», que a saúde das pessoas não interessava nada para os lucros do estabelecimento, que os clientes não tinham que encontrar ali um bom empregado, mas sim largar o dinheirinho... sei lá mais o quê! Enfim, essas modernices de gestão actual, oh queque é!
Bom, resumindo: consegui trazer uma prenda para vos deixar aqui, prometi que a pagava em prestações, sem falhar! (e que ainda dava um bónus à rapariga que eles lá meteram como reforço de Natal: uma criatura que deve ser mesmo boa pessoa, pois recolheu nas axilas todos os anõezinhos sem-abrigo que por aí ficaram a pulular desde que começaram a oferecê-los por cada pacote de farinha Branca de Neve), mas...
(Maldição de Mo!!!!!) A imagem não carrega!!!
A tômbola gira... gira... e depois aparece uma coisa em estrangeiro que diz assim: "There were errors during upload." Talvez mais tarde, um dos técnicos me possa auxiliar. Até lá, como diz o ditado:
A intenção é que conta!
Ora, conta aí, ó Intenção!
1..
2..
3..

JÁ TÁ !!!
14 comentários:
é o problema do betta, cromo... nos últimos tempos não deixa inserir nada de jeito...
Mas... sê bem vindo e já agora manda lá um bacalhau para a consoada (mas só se for do graúdo)...
beijinhos e abraços, que é para te sentires calorosamente recebido.
Com PuraVaidade os aceito, pois que acertaste em cheio! Tinha tanto medo de que não fosse caloroso que vim munido de edredon!
E como sabia q precisava de me identificar, lá consegui arranjar quem me estampasse o edredão, pois então!
estes edredons até devem dar jeito para os maridos cujas mulheres são mal jeitosas: olham para a imagem e fazem de conta (já não é preciso ser por amor à Pátria...)
ahhhh...esqueci-me do acolhimento caloroso: toma lá beijinhos e abraços!!!!!
seja bem aparecido, Sr. Cromo.
(o cheiro a bacalhau afinal tem explicação)
Seja calorosamente bem vindo ao canto das vaidades, onde o elemento asculino está em desvantagem.
Se há desses edredons lá na mercearia, arranje-me um, para me aquecer nas noites solitárias. o piqueno está um nadita depilado, mas se é o que se arranja.....
Olha o Cromo, finalmente... Seja bem vindo! Não se arranja uma estampa mais jeitosa para o edredon? aquele tá com vergonha de mostrar a fruta... ou a fruta é vendida em separado lá na mercearia?
Tens que me arranjar um cartão de desconto para eu ir lá comprar os bacalhaus p'ó Natal.
Foste tu Maria Mo quem tirou o contador de vaidosos?
eu não me referia a esse, mas sim ao que ficou, o users.
Maria Lu, tu não me metas aqui daqueles contadores que desatam a abrir publicidade senão vais ver o que t'acontece... o mesmo que aconteceu ao disco do Manel, pergunta-lhe...
Mas ninguém tirou nada.. tá ali uma coisa nova, é isso?
Oh Lu, teu coiso novo encolhe os posts....
este não tem publicidade. e encolhe os posts onde?
não tirei nada :-) inda agora cheguei
mas se for preciso tiro qq coisita
Bem Bindo...
Toma lá uma abraço... Seu Cromo :)
Ahhhhh é um edredon'!!
Sempre gostei de edredons!!
Bem vindo... e toma lá um abraço!
Enviar um comentário