como disse ali atrás, já nem essas flores me animam... imagina uma couve...põe a minha cara no meio e:Sharaamm! sou eue... não consigo ler um livro, pegar num lápis, dar um passeio, conversar...estou verdadeiramente asquerosa (como a sopinha do Fontes...)
o Fontes era o dono do Café/Restaurante Moçambique, na Praça da República cá na terra; um dia dizia ele a um cliente:"Sr. Dr. coma uma sopinha, ainda agora o Juiz X provou e disse de tão deliciado, que estava "verdadeiramente asquerosa"... lolllllllllllllllllllll!!!!!!!!!este esgar pretendeu ser uma gargalhada...
Ouvi a vossa voz, bebi um café e uma água, vi peixes a fazer sexo, observei as formas da Fausta, subi os degraus do Candam, a casa das manas do norte. Alegrias em retalhos, audácia desta tela que de negrume passa a janela virada para o sol. Agradecem-se gestos, não se atira nenhuma pedra, não se parte nenhum espelho, falam-se coisas sem nexo, há gestos, sentidos, amizade! E grito até fazer ECO (a VIDA é feita de amizade à flor da pele): GOSTO MUITO DE VOCÊS! E prefiro a palavra Mote! (sim que o TóZé deu o mote, o “R” está lá a mais!)
8 comentários:
pelo que sei a ivete marise tem uma big caixa de lápis de cor, ela precisava era do papel
...seria de um cavalete?
é isso animais é com ela!
como disse ali atrás, já nem essas flores me animam...
imagina uma couve...põe a minha cara no meio e:Sharaamm! sou eue...
não consigo ler um livro, pegar num lápis, dar um passeio, conversar...estou verdadeiramente asquerosa (como a sopinha do Fontes...)
Mas que raio s epassa contigo?!
Bamo lá a animar!
Põe-te a pau com isso de te meteres no centro dos legumes... ainda fazem sopa contigo.
o que é a sopinha do Fontes?
o Fontes era o dono do Café/Restaurante Moçambique, na Praça da República cá na terra; um dia dizia ele a um cliente:"Sr. Dr. coma uma sopinha, ainda agora o Juiz X provou e disse de tão deliciado, que estava "verdadeiramente asquerosa"...
lolllllllllllllllllllll!!!!!!!!!este esgar pretendeu ser uma gargalhada...
o sr dr fontes é q as sabe :D
Enviar um comentário