22.9.09

Procura-se, dão-se alvíssaras

Limpar Portugal? Pensei que fosse dos aldrabões e dos políticos na senda da hora da verdade, já agora :-P A floresta que a limpe o dono dela, credo com tantas coisas para fazer e vamos andar a limpar a casa dos outros? Isso custa dinheiro e há quem ganhe dinheiro com a floresta. Mas para o Vaidoso Generoso que está assim com tanta vontade de vergar as costas sei de alguém que tem uma mata lá para os lados de Vila Real (quer dizer, uma floresta mas mais pequena) e sempre poupava uns tustos a mandar limpá-la. Porque os donos das florestas e matas, a isso são obrigados. Ó Pai Natal volta que estás perdoado :-D Ahhh lembrei-me de outro que também tem uma floresta, vou dar-lhe a ideia de pôr os alunos de veterinária a limpá-la :DDDDD e conheço outro que tem uma empresa de gestão de florestas também lhe deve dar jeito uma mão-de-obra animada e grátis. Como é estais preparados para a labuta, equipamento de protecção individual, farnel, ala para a estrada, sábado? "Vão indo que já lá vou ter" - in Deolinda

10 comentários:

Spitfire disse...

Passo!
Aliás, passo a vida a tentar evitar, ou a punir, quem conspurca "aquela" mata, e nem é minha! É do "patrão" :P

mushu disse...

Já agora, eu tenho umas alfarrobas e umas azeitonas lá para os lados do ALLgarve, à espera de serem apanhadas. Aceitam-se voluntários. Dá-se abrigo grátis, levem a tenda e os sacos-cama que eu forneço o chão.

Lúcia disse...

pinhais também tenho e pago a quem mos limpa.


ele há cada coisa...

mónica disse...

movimento limpar casas é que é, tb preciso de voluntários

mushu disse...

Já está pedido Mónica, será que resulta?

Spitfire disse...

Errrr... a minha religião não me permite tal coisa...

monica disse...

eu dou a casa, móveis, chão, vidros, tudo para limpar... n sou como tu q só dás o chão para dormir :P

ivamarle disse...

...?????????????...

mushu disse...

Ivette, 'tamos a tentar desconvencer-te de ir limpar a floresta alheia. Não compres essas caixinhas.

ivamarle disse...

...nem vale a pena tentarem...